Antigo internacional dinamarquês critica Cristiano Ronaldo: «Está acabado»

David Nielsen deixou muitas críticas Cristiano Ronaldo, depois da vitória da Dinamarca contra Portugal, para a Liga das Nações.

David Nielsen, antigo avançado internacional pela Dinamarca, deixou críticas a Cristiano Ronaldo, depois da vitória da seleção escandinava contra Portugal por 1-0, num encontro válido pela primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações:

«O Cristiano Ronaldo está acabado, há que dizer isto. É impressionante que ele ainda ali esteja e eu tenho muito respeito pela carreira dele e pelo facto de ele continuar a jogar, até porque, provavelmente, é muito difícil dizer-lhe para parar», comentou no canal TV2.

Nicklas Bendtner, que também representou a Dinamarca, estava presente no estúdio e indicou que o comportamento de Cristiano Ronaldo não estava a ser o mais correto:

«O Cristiano desapareceu muito do ataque para descer no terreno à procura da bola e, quando assim é, ele não é perigoso. Tornou-se fácil para a Dinamarca, o Cristiano tem de estar dentro da área para criar espaço para os outros atacantes».

Diogo Dalot
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Três tubarões europeus interessados em Gianluigi Donnarumma

Bayern Munique, Real Madrid e AC Milan são os clubes interessados em Gianluigi Donnarumma caso não renove com o PSG.

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Arthur Cabral não marcou presença no Seixal e está de saída do Benfica

Arthur Cabral vai deixar de ser jogador do Benfica nas próximas horas. O avançado vai assinar um contrato com o Botafogo.

Gonçalo Ramos regressou aos treinos de Portugal

Gonçalo Ramos regressou este sábado aos treinos de Portugal, depois de ter viajado para assistir ao nascimento do seu filho.

FC Porto ofereceu 7 milhões de euros por defesa central

O FC Porto ofereceu sete milhões de euros por Vitão, mas o Internacional recusou a oferta do emblema do Dragão.