Samuel Dahl aborda continuidade no Benfica: «Não descarto nada»

Samuel Dahl encontra-se emprestado ao Benfica por parte da AS Roma, mas pode ficar na Luz após o mercado de verão.

Samuel Dahl deu uma entrevista ao jornalista Gianluca Di Marzio. O lateral esquerdo do Benfica encontra-se na Luz por empréstimo da AS Roma, mas admitiu que o seu futuro ainda é incerto:

«Se regresso à Roma? Os dois clubes vão decidir no verão, veremos o que acontece. Mas há tantos lugares lindos por aí… Nunca sabes o que o futuro te reserva. Não descarto nada, nem mesmo um regresso à Roma. Benfica, Roma ou outro lugar: tudo pode acontecer».

O lateral esquerdo assumiu que a presença de Rui Costa é positiva:

«Rui Costa? É bom tê-lo acima de mim. Antes de cada jogo diz-me para entrar em campo com muita coragem e pensar apenas em jogar o meu jogo».

Samuel Dahl assumiu que os meses no Benfica estão a correr bem:

«As coisas estão a correr bem, estou feliz desde o primeiro dia. Tenho muita gente boa à minha volta. E depois o mais importante são os minutos em campo e o Benfica está a dar-me tempo de jogo. Estou a jogar em Lisboa e estou muito feliz».

Samuel Dahl tem 22 anos e pelo Benfica leva oito encontros, com duas assistências.

Samuel Dahl Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva já pensa na Supertaça de Portugal: «Estamos a prepararmo-nos da melhor forma para dar a melhor resposta no dia 31 de julho»

Rui Silva está de regresso aos treinos do Sporting e encontra-se a treinar às ordens de Rui Borges na Academia Cristiano Ronaldo.

Alverca surpreende e contrata Chiquinho

Chiquinho foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O jogador chega proveniente do Wolverhampton.

João Costa apresentado no FC Porto: «Regressar neste momento representa tudo para mim»

João Costa foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do FC Porto. O jogador já falou com a sua nova camisola.

Tottenham garante contratação de peso por 64 milhões de euros

O Tottenham deverá oficializar em breve a contratação de Mohammed Kudus. O jogador pertence aos quadros do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para a oficialização de Álvaro Carreras como jogador do Real Madrid

Álvaro Carreras está muito perto de ser confirmado como jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai deixar o Benfica.

Arsenal avança por jogador e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal está a preparar uma proposta para adquirir Eberechi Eze. O jogador é atualmente um dos craques do Crystal Palace.

Antonis Papakanellos emprestado pelo Olympiacos ao Rio Ave

O Rio Ave oficializou a contratação de Antonis Papakanellos. Médio chega a Vila do Conde por empréstimo do Olympiacos.