Selecionador da Costa do Marfim admite: «Não tenho qualquer problema com Ousmane Diomande»

- Advertisement -

Ousmane Diomande tem sido frequentemente convocado com frequência para a seleção da Costa do Marfim, mas não tem sido utilizado com frequência.

Emerse Faé, selecionador da Costa do Marfim, assumiu que não tem qualquer problema com Ousmane Diomande, assumindo que aprecia o jogador, embora o mesmo não seja uma opção regular na sua seleção:

«Não tenho qualquer problema com o Ousmane Diomande assim como não tenho com qualquer outro jogador que selecionei. Se tivesse um problema com um jogador, não o chamaria! O Diomande é um jogador que aprecio, ainda é um jovem, e já vinha à seleção com Jean-Louis Gasset. Não há qualquer problema».

O técnico admitiu que todos os jogadores têm que dar o seu máximo para poderem ser titulares:

«Há 11 lugares na equipa por isso é certo que 12 jogadores vão ficar no banco e não é por ficarem de fora das primeiras escolhas que tenho problemas com eles. Todos têm de trabalhar para conquistarem o seu lugar e esperarem por uma oportunidade no próximo jogo».

Ousmane Diomande pertence ao Sporting e tem 21 anos. Na presente temporada leva 38 partidas, com dois golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha médio do Tottenham: eis os detalhes da transferência

Pape Matar Sarr vai deixar o Tottenham e reforçar a Juventus neste mercado de verão. Fica com os detalhes do negócio.

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

Allan Elias oficializado como reforço do Manchester City

Allan Elias foi anunciado no Manchester City. O extremo brasileiro chega do Palmeiras, por 40 milhões de euros, e assina até 2031.

Obra de arte de Kiko Domingues encanta o mundo e João Félix pede o “Puskás”

Francisco Domingues marcou de letra à entrada da área, no jogo entre o Moreirense e o Casa Pia. O golo mereceu atenção de várias personalidade, incluindo de João Félix.