Sub-18: Portugal conquista Torneio apesar de perder com a Inglaterra

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na última jornada do Torneio Internacional do Porto. Seleção Nacional de Sub-18 ganhou a prova.

Portugal conquistou o Torneio Internacional do Porto, apesar de ter perdido esta manhã com a Inglaterra por 1-0 na última ronda. A Seleção Nacional de Sub-18 já tinha entrado para o jogo com o 1.º lugar garantido e jogaram «pela honra no adeus a um troféu com vencedor anunciado», lê-se no site da FPF.

Nesta partida, o único golo foi marcado por Jesse Derry (12′) para dar a vitória à Inglaterra. Na 42.ª edição do Torneio Internacional do Porto, Portugal venceu a França e a Chéquia nas primeiras rondas e recolheu assim pontos suficientes para celebrar a conquista logo após a segunda jornada.

Fonte: FPF

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

1ª edição da “nova” Champions League terminou com vitória do 15º classificado, o PSG, na fase de Liga

O PSG terminou a fase de liga no 15.º lugar, ainda em janeiro. Quatro meses depois, os parisienses são campeões.

Do FC Porto para Vitinha e do Spoting para Nuno Mendes: as mensagens aos vencedores da Champions League pelo PSG.

O FC Porto e o Sporting já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

O momento histórico em que os jogadores do PSG ergueram o troféu da Champions League

O PSG é campeão da Champions League pela primeira vez na história. Jogadores ergueram o troféu.

Eis a lista atualizada dos vencedores da Champions League

O PSG sagrou-se durante a noite deste sábado o mais recente vencedor da Champions League, depois de bater o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF deixa mensagem aos 4 portugueses do PSG: «Conquistada a Europa do Futebol»

A FPF já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Inter Milão iguala marca negativa do Benfica na Champions League

O Inter Milão foi derrotado pelo PSG por cinco bolas a zero durante este sábado, falhando a conquista da Champions League.

Liga Portugal dá os parabéns aos 4 portugueses do PSG

A Liga Portugal já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.