Schjelderup recorda saída da Noruega: «Queria enfrentar esse desafio sozinho»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup concedeu uma entrevista à TV2 da Noruega. Avançado do Benfica falou sobre a saída do país natal.

Andreas Schjelderup recordou quando deixou a Noruega, o seu país natal, e que não quis levar consigo os seus pais, para que não abdicassem da sua vida em Bodo. O avançado do Benfica referiu que «queria enfrentar o desafio sozinho» e que tornou-se «mais maduro»:

«Achei que não deveriam ter de fazer sacrifícios para se juntarem a mim, nem deveriam abdicar da vida que tinham em Bodo [declarações sobre os seus pais]. Esclareci, desde o início, que queria ir enfrentar esse desafio sozinho», referiu o avançado de 20 anos em entrevista à da Noruega.

«Talvez me tenha feito mais maduro, fez-me crescer mais rápido. Se vivesse em Bodo até agora, não seria a mesma pessoa. Estou mais maduro», disse ainda sobre como a mudança do Nordsjaelland (Noruega) para o Benfica (Portugal). Esta temporada Andreas Schjelderup regista até ao momento três golos e quatro assistências em 26 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.