Benfica interessado em médio chileno que joga na Argentina

- Advertisement -

O Benfica está de olho na contratação de Felipe Loyola. O médio chileno de 24 anos está ao serviço do Independiente, da Argentina.

Felipe Loyola está a ser apontado ao Benfica. Segundo o diário argentino El Crack Deportivo, o médio chileno de 24 anos está a ser cobiçado pelo clube encarnado, juntamente com o Bayern Munique e a Juventus.

Nesta altura, Felipe Loyola encontra-se a cumprir a sua segunda época ao serviço do Independiente, da Argentina, e contabiliza um total de um golo e duas assistências em 11 partidas em 2025.

Felipe Loyola é internacional A pelo Chile e esteve presente no último jogo da equipa chilena frente ao Paraguai [atuou os 90 minutos do encontro].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens inconformado: «Viram o lance antes do segundo golo deles? Se eu falar, há consequências»

Carlos Vicens reagiu ao empate a dois golos entre Braga e Moreirense, na jornada inaugural da Primeira Liga.

Para voltar à rota do Benfica? Antigo alvo das águias com luz verde para uma saída

Carlos Álvarez pode deixar de ser jogador do Levante neste mercado. O espanhol já foi associado anteriormente ao Benfica.

Rúben Pereira estreou-se na Primeira Liga e marcou o 1º golo do Académico de Viseu em 37 anos na prova diante do Benfica: «O...

Rúben Pereira viveu um dia histórico. Central de 28 anos estreou-se na Primeira Liga pelo Académico de Viseu e marcou ao Benfica.

Marco Silva assiste ao vivo à estreia do Benfica B na Segunda Liga 2026/27

Marco Silva está no Seixal a assistir ao Benfica B x Leixões. Jogo marca a estreia dos encarnados na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek assume papel de ‘mentor’ de Oskar Pietuszewski: «Já está farto de mim e do Kiwior»

Jan Bednarek refletiu sobre a evolução de Oskar Pietuszewski e a cumplicidade do trio polaco do FC Porto, completado por Jakub Kiwior.

AS Roma quer mais 2 reforços de luxo além de Rodrigo Mora e está disposta a investir muitos milhões de euros

A AS Roma quer reforçar o plantel. Além de Rodrigo Mora, também Endrick (Real Madrid) e Luis Henrique (Inter Milão) são desejados.

Liverpool confirma empréstimo de Ronald Araújo ao Barcelona

Ronald Araújo já foi oficializado como novo jogador do Liverpool. Central chega a Anfield por empréstimo do Barcelona.