Léo Realpe assina em definitivo pelo Famalicão até junho de 2029

- Advertisement -

O Famalicão confirmou a contratação, em definitivo, de Léo Realpe. O defesa-central equatoriano assinou contrato até junho de 2029.

Léo Realpe é jogador do Famalicão até 2029. O defesa-central equatoriano estava emprestado pelo RB Bragantino ao clube da Primeira Liga até ao final da época, mas o emblema famalicense assegurou a compra do jogador em definitivo.

«Sinto-me muito feliz e honrado por continuar este trajeto no Futebol Clube de Famalicão. Esta era uma meta que tinha estabelecido assim que cheguei no início da temporada e, como tal, não poderia estar mais orgulhoso. Este voto de confiança deixa-me ainda mais apaixonado pelo clube e, simultaneamente, aumenta a minha responsabilidade”, admitiu, mostrando-se convicto que a postura e atitude demonstradas foram determinantes para o clube avançar para a contratação: “trabalhar com afinco e resiliência sempre foi algo que me caracterizou. É um clube que proporciona aos jogadores todas as condições para evoluírem e estarem totalmente focados no trabalho», afirmou Léo Realpe.

Léo Realpe fez apenas um jogo oficial pelo Famalicão durante o empréstimo do RB Bragantino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho espera pela decisão do TAD e pode falhar o dérbi Sporting x Benfica

José Mourinho aguarda a decisão do TAD sobre a suspensão de 11 dias, mantendo-se em aberto a sua presença no banco do Benfica frente ao Sporting.

Sporting tem baixa de peso e de última hora para a 2ª mão dos quartos de final da Champions League contra o Arsenal

Iván Fresneda vai falhar o Arsenal x Sporting. Lateral não subiu ao relvado no treino e é baixa para o duelo.

Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Sporting toma medida quanto ao futuro de Maxi Araújo depois do aumento do número de interessados

O Sporting tem como prioridade renovar contrato com Maxi Araújo e garantir a continuidade do defesa em Alvalade. Uruguaio tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande tem 4 interessados de peso na Premier League e vai ser observado no Arsenal x Sporting

Ousmane Diomande tem a Premier League à perna. Central do Sporting vai ser observado no Arsenal x Sporting.

Imprensa russa avança que FC Porto já encontrou um substituto para Rodrigo Mora

A imprensa russa adianta que o FC Porto prepara-se para a possível saída de Rodrigo Mora no verão, apontando as atenções para Aleksey Batrakov.

Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.