Léo Realpe assina em definitivo pelo Famalicão até junho de 2029

O Famalicão confirmou a contratação, em definitivo, de Léo Realpe. O defesa-central equatoriano assinou contrato até junho de 2029.

Léo Realpe é jogador do Famalicão até 2029. O defesa-central equatoriano estava emprestado pelo RB Bragantino ao clube da Primeira Liga até ao final da época, mas o emblema famalicense assegurou a compra do jogador em definitivo.

«Sinto-me muito feliz e honrado por continuar este trajeto no Futebol Clube de Famalicão. Esta era uma meta que tinha estabelecido assim que cheguei no início da temporada e, como tal, não poderia estar mais orgulhoso. Este voto de confiança deixa-me ainda mais apaixonado pelo clube e, simultaneamente, aumenta a minha responsabilidade”, admitiu, mostrando-se convicto que a postura e atitude demonstradas foram determinantes para o clube avançar para a contratação: “trabalhar com afinco e resiliência sempre foi algo que me caracterizou. É um clube que proporciona aos jogadores todas as condições para evoluírem e estarem totalmente focados no trabalho», afirmou Léo Realpe.

Léo Realpe fez apenas um jogo oficial pelo Famalicão durante o empréstimo do RB Bragantino.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Moreirense pode estar perto de rumar ao campeonato da China

O Moreirense pode vir a perder Luís Asué neste mercado de transferências. O Shanghai Shenhua é o interessado no avançado.

Arsenal define alvo da Premier League para reforçar o meio-campo

O Arsenal adicionou Christian Norgaard à lista de possíveis contratações para o mercado de verão. O médio destacou-se no Brentford na temporada passada.

Besiktas volta à carga por Gedson Fernandes e vai iniciar negociações com o Benfica

O Besiktas quer comprar a totalidade do passe de Gedson Fernandes. 50% do direitos pertencem ainda ao Benfica.

Fran Navarro elogia Carlos Vicens: «As ideias do treinador são top»

Fran Navarro fez um balanço sobre os primeiros treinos e as ideias de Carlos Vicens ao comando da equipa do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.

Luís Esteves oficializado como reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Luís Esteves. O médio de 27 anos deixou o Nacional da Madeira.

Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Wenderson Galeno

Wenderson Galeno pode regressar em breve à Europa. O avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe.