📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo vai ser personagem em videojogo de luta

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo anunciou que vai ser uma das personagens do jogo ‘FATAL FURY: City of the Wolves’. Jogo será lançado em abril.

Cristiano Ronaldo vai ser uma das personagens no videojogo de luta ‘FATAL FURY: City of the Wolves’ (em português, FÚRIA FATAL: A Cidade dos Lobos).

Foi o próprio avançado português que, nas redes sociais, destacou esta novidade. O lançamento do jogo está agendado para sensivelmente daqui a um mês, no dia 24 de abril.

O português esteve em Portugal nos últimos dias para a concentração da seleção nacional, que venceu a Dinamarca e se apurou para a final four da Liga das Nações.

Eis um excerto da apresentação do jogo pela SNK:

«O modo Arcade do jogo leva os jogadores ao mundo icónico de South Town, onde a cidade homónima dos lobos luta pelo legado do grande Geese Howard. Mãe, filho, irmão, mestre, amigos queridos, inimigos mortais – uma tempestade de emoções, memórias e muito mais alimenta estes lutadores à medida que se aproximam de um encontro há muito esperado com o destino. Desvende os mistérios do passado e descubra a verdade do amanhã à medida que a épica saga de South Town chega ao fim».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid impede que Real Madrid ‘roube’ jovem promessa

O Atlético Madrid comunicou durante esta segunda-feira que Jorge Domínguez assinou um contrato profissional com os colchoneros.

Equipa está na sexta divisão do futebol espanhol e ‘ambiciona’ com Vinícius Júnior: «Se está descontente, nós compramos»

O La Bañeza FC realizou uma pequena brincadeira durante esta segunda-feira, depois de ter vencido um dos prémios da loteria de natal.

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo vice-presidente do Benfica critica dérbi feminino com Sporting: «É necessário investimento, gestão de risco e coragem»

Fernando Tavares criticou a arbitragem e o envolvimento da promoção do dérbi. O duelo entre o Sporting e Benfica terminou 1-1, no Estádio José Alvalade.

Portugal termina o ano no 6.º lugar do ranking da FIFA

Portugal terminou o ano civil no 6.º lugar do ranking da FIFA. A seleção nacional conquistou a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial 2026.

Neymar Júnior foi operado e vai ser baixa até fevereiro

Neymar Júnior realizou uma artroscopia durante esta segunda-feira. O jogador vai ser baixa para as próximas semanas.