Cristiano Ronaldo vai ser personagem em videojogo de luta

Cristiano Ronaldo anunciou que vai ser uma das personagens do jogo ‘FATAL FURY: City of the Wolves’. Jogo será lançado em abril.

Cristiano Ronaldo vai ser uma das personagens no videojogo de luta ‘FATAL FURY: City of the Wolves’ (em português, FÚRIA FATAL: A Cidade dos Lobos).

Foi o próprio avançado português que, nas redes sociais, destacou esta novidade. O lançamento do jogo está agendado para sensivelmente daqui a um mês, no dia 24 de abril.

O português esteve em Portugal nos últimos dias para a concentração da seleção nacional, que venceu a Dinamarca e se apurou para a final four da Liga das Nações.

Eis um excerto da apresentação do jogo pela SNK:

«O modo Arcade do jogo leva os jogadores ao mundo icónico de South Town, onde a cidade homónima dos lobos luta pelo legado do grande Geese Howard. Mãe, filho, irmão, mestre, amigos queridos, inimigos mortais – uma tempestade de emoções, memórias e muito mais alimenta estes lutadores à medida que se aproximam de um encontro há muito esperado com o destino. Desvende os mistérios do passado e descubra a verdade do amanhã à medida que a épica saga de South Town chega ao fim».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os possíveis substitutos de Ousmane Diomande que já estão no Sporting

Ousmane Diomande poderá deixar o Sporting neste mercado. O defesa chamou a atenção do Crystal Palace, equipa da Premier League.

Crystal Palace inicia conversações para levar Ousmane Diomande do Sporting

O Crystal Palace está interessado em contratar Ousmane Diomande ao Sporting e já existem negociações entre as duas partes.

Diogo Costa é o grande alvo do Manchester United para o mercado de verão

Diogo Costa é visto como o principal alvo do Manchester United para a baliza, de maneira a suceder a André Onana.

Benfica com más notícias durante o treino desta quinta-feira

O Benfica continuou a preparação do encontro frente ao Auckland City, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma saída de jogador de peso do hóquei em patins

O Sporting anunciou a saída de Matías Platero. O argentino passa a estar livre no mercado, aos 36 anos de idade.

Antigo jogador do FC Porto rescinde com o Nacional da Madeira

O Nacional da Madeira e Bruno Costa vão separar os seus caminhos. O jogador prepara-se para rescindir o seu contrato com os insulares.

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.