Sporting prepara-se para realizar uma das maiores vendas do futebol feminino em Portugal

O Sporting deverá comunicar em breve a saída de Maiara Niehues por 150 mil euros. A jogadora vai assinar com o Angel City.

Maiara Niehues prepara-se para deixar o Sporting para assinar com o Angel City, de acordo com o jornal A Bola. A mesma fonte de informação indica que o negócio está fechado por 150 mil euros, transformando a jogadora numa das maiores vendas do futebol feminino nacional.

A médio defensivo chegou a Alvalade em 2022, proveniente do Internacional de Porto Alegre, sendo que em 2024/25 leva 28 encontros, com 11 golos marcados e três assistências pelo conjunto de Micael Sequeira. Maiara Niehues tem apenas 20 anos e é considerada uma esperança do futebol brasileiro.

Telma Encarnação e Maia Niehues Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

Alverca oficializa avançado com formação no Manchester City

Nabil Touaizi é o novo jogador do Alverca. O avançado de 24 anos representou o Albacete na última temporada.

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.