Nélson Oliveira renova contrato com o Vitória SC até 2026

O Vitória SC anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato de Nélson Oliveira. Avançado de 33 anos tem agora vínculo até 2026.

Nélson Oliveira vai continuar no Vitória SC para lá desta temporada. O avançado de 33 anos tinha contrato válido até junho de 2025, mas prolongou o vínculo até ao verão de 2026, ficando pelo menos mais uma época. Foi confirmado pelo Vitória SC no seu site oficial.

«Comprometido com o Vitória SC desde janeiro de 2024, depressa fez valer o seu valor e a sua experiência (…) O Vitória SC significa o 13.º emblema na carreira profissional de Nélson Oliveira, depois das passagens por Benfica, Rio Ave, Paços de Ferreira, Deportivo, Rennes, Swansea City, Nottingham Forest, Norwich City, Reading, AEK, PAOK e Konyaspor, por entre 17 jogos oficiais somados ao serviço da Seleção Nacional», pode ler-se no site oficial do Vitória SC.

Esta temporada o avançado regista até ao momento seis golos e cinco assistências em 39 partidas, ao serviço do Vitória SC.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional fecha avançado ao Vitória SC

O Nacional garantiu a contratação de Chucho Ramírez ao Vitória SC. Madeirenses compram 50% do passe do avançado.

Al Hilal não desiste de internacional português

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Nuno Tavares à Lazio. Sauditas vão voltar à carga pelo lateral-esquerdo.

Paul Pogba conta com forte interessado na Arábia Saudita

Paul Pogba continua com o seu futuro por definir. Al Ittihad é o mais recente interessado no internacional francês.

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva e a vitória histórica do Botafogo: «Fizemos o PSG beber do seu próprio veneno»

O Botafogo surpreendeu e venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Renato Paiva reagiu no final do jogo.

A maldade de Fábio Vieira a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto

Fábio Vieira fez um túnel a Lionel Messi no Inter Miami x FC Porto. Dragões derrotados no Mundial de Clubes 2025.

Luis Enrique reage à derrota do PSG diante do Botagogo: «Foi a equipa que melhor nos defendeu durante toda a temporada»

Luis Enrique reagiu à derrota surpreendente do PSG frente ao Botafogo, em jogo da 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.