📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting e FC Porto já sabem quem vão enfrentar na Taça de Portugal de Andebol: Eis os quartos de final

- Advertisement -

Realizou-se o sorteio da Taça de Portugal de Andebol. Sporting e FC Porto já conhecem os seus próximos adversários na prova.

Já estão definidos os quartos de final da Taça de Portugal de Andebol, após o sorteio realizado na sede da Federação de Andebol de Portugal. Os jogos estão agendados para o dia 18 de abril e os clubes devem definir campos e horários até 28 de março.

O Sporting e o FC Porto jogam fora de casa contra Águas Santas Milaneza e Marítimo, respetivamente. O Vitória SC vai enfrentar o Avanca Bioria Boldalti, num duelo entre equipas alvinegras. Já o Almada AC, única equipa da Divisão de Honra em prova, vai visitar o ABC de Braga.

A Taça de Portugal de Andebol sofreu alterações este ano: as meias-finais serão disputadas a duas mãos, nos dias 15 e 18 de maio. A final terá lugar em Santo Tirso, a 7 de junho, com transmissão na RTP2.

Eis o calendário:

Quartos de Final:

  • ABC de Braga x Almada AC
  • Águas Santas Milaneza x Sporting CP
  • Marítimo Madeira Andebol SAD x FC Porto
  • Vitória SC x Avanca Bioria Bondalti

Meias finais

  • Marítimo Madeira Andebol SAD/FC Porto x Vitória SC/Avanca Bioria Bondalti (15/05/2025)
  • Águas Santas Milaneza/Sporting CP x ABC de Braga/Almada AC (15/05/2025)
  • Vitória SC/Avanca Bioria Bondalti x Marítimo Madeira Andebol SAD/FC Porto (18/05/2025)
  • ABC de Braga/Almada AC x Águas Santas Milaneza/Sporting (18/05/2025)

Final:

  • 07-06-2025 – 17h00 – Vencedor Meia Final 1 x Vencedor Meia Final 2, RTP2

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pecco Bagnaia rendido a Miguel Oliveira: «É um dos maiores talentos da MotoGP e teve muito azar»

Pecco Bagnaia elogiou Miguel Oliveira destacando a rivalidade e amizade desde a Moto2. O italiano considera o português um dos maiores talentos do MotoGP.

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa