José Faria: «Se estivermos ao nosso nível, não tenho dúvidas de que vai ser muito difícil para o Sporting»

O Estrela Amadora vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga. José Faria já lançou a partida aos jornalistas.

José Faria já fez a antevisão ao Estrela Amadora x Sporting, jogo a contar para a jornada 27 da Primeira Liga. O técnico dos tricolores deixou elogios à equipa leonina, mas mantém confiança na sua equipa:

«Seja o Sporting ou quem for, temos de ser destemidos. O campeonato é muito competitivo. Sabemos que, do outro lado, está a melhor equipa portuguesa, o líder do campeonato. Vamos esperar que estejam naqueles dias de menor inspiração. Se estivermos ao nosso nível, não tenho dúvidas de que vai ser muito difícil para o Sporting».

«O Rui Borges chegou e impôs uma mudança. Nos últimos jogos, voltou ao formato do Ruben Amorim, mas com dinâmicas diferentes», referiu José Faria, em conferência de imprensa. O técnico dos tricolores confirmou ainda as ausências de Juan Miranda, Amine e Tiago Mamede por lesão, além de Diogo Travassos (emprestado pelo Sporting).

Os internacionais Dramé, Keliano, Jovane Cabral e Chico Banza estão em dúvida e Nilton Varela regressa. O Estrela Amadora e o Sporting vão entrar em campo às 18h00 deste sábado no Estádio José Gomes.

José Faria Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal avança com proposta por avançado na lista do Sporting para substituir Marcos Leonardo

Marcos Leonardo vai deixar o Al Hilal e abrir uma vaga para outro jovem estrangeiro. Lucas Stassin é alvo do conjunto saudita e já há conversas em andamento.

Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil.

Presidente da CBF após derrota do Brasil contra a Bolívia: «Jogámos contra a arbitragem, contra a polícia e contra os apanha-bolas»

Samir Xaud, presidente da CBF, deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. O dirigente atacou a arbitragem e polícia,bem como os apanha-bolas.

Já é conhecido o estádio onde se realizará o Portugal x Arménia em novembro

O Portugal x Arménia de novembro será disputado no Estádio do Dragão. Jogo realizado na última paragem de seleções do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé quer colega da seleção francesa no Real Madrid

Kylian Mbappé aproveitou a paragem de seleções para tentar convencer compatriota de seleção Michael Olise a juntarem-se em Madrid

Tottenham tentou fechar jogador do PSG mesmo antes do mercado encerrar

Tottenham fez uma proposta por Senny Mayulu, médio de 19 anos do PSG, nas últimas horas de mercado e pode voltar a tentar em 2026.

«É preciso uma M-16 para travar Giannis» – Comentário do treinador de Israel gera polémica

Ariel Beit-Halahmy, treinador da seleção israelita, utilizou expressão antes do jogo contra a Grécia, referindo-se a Giannis Antentokounmpo