Jorge Jesus aceita rumar à seleção do Brasil após o fim da temporada

Jorge Jesus já comunicou à CBF a disponibilidade para assumir a seleção do Brasil. Português disposto a abdicar do Mundial de Clubes 2025.

Jorge Jesus está disposto a assumir a seleção do Brasil em junho. De acordo com Fabrizio Romano, o treinador português já comunicou a decisão à CBF.

Nas condições sugeridas pelo técnico, Jorge terminaria a temporada regular no Al Hilal e, em junho, nos próximos encontros da seleção, já estaria ao leme do Brasil. Significa isto que o treinador já não estaria no comando técnico dos sauditas para o Mundial de Clubes 2025, algo que Carlo Ancelotti não está disposto a abdicar.

O treinador do Real Madrid, recorde-se, é o nome em primeiro lugar na lista da CBF, mas a sua disponibilidade não é certa. Contratar Jorge Jesus custa cinco milhões de euros, mas a chegada do técnico à Canarinha tem um grande opositor: Neymar, que saiu em litígio com o português no Al Hilal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

Atalanta paga 15 milhões de euros e fecha substituto de Matteo Ruggeri 

A Atalanta fechou a contratação de um novo lateral esquerdo. Honest Ahanor reforça o plantel da Dea.

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Besiktas paga 20 milhões de euros por Tammy Abraham: Recorde de transferência

Tammy Abraham já veste a camisola do Besiktas. Turcos pagam 20 milhões de euros à AS Roma pelo avançado inglês.

Antoine Semenyo renova com o Bournemouth e acaba com as esperanças de Ruben Amorim

Antoine Semenyo renovou contrato com o Bournemouth. Avançado internacional ganês fica nos cherries até 2030.