Girabola: Petro Luanda de Ricardo Chéu empata e pode perder liderança isolada

- Advertisement -

O Petro Luanda empatou 0-0 com o Kabuscorp para a jornada 22 do Girabola. Conjunto de Ricardo Chéu pode vir a partilhar liderança.

O Petro Luanda de Ricardo Chéu empatou 0-0 com o Kabuscorp para a jornada 22 do Girabola. A jogar fora de casa, o conjunto treinado pelo português voltou a não conseguir o triunfo, depois de perder com o Wiliete (2.º classificado) na jornada anterior. A partida terminou com 10 jogadores para cada lado (um vermelho em cada equipa).

Quanto à classificação, o Petro Luanda tem agora 51 pontos na liderança da Liga de Angola, com três pontos de avanço sobre o Wilete (2.º). Caso o Wiliete ganhe este domingo ao Luanda City, a liderança da Girabola seria partilhada entre a turma de Ricardo Chéu e o Wiliete.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Rangers que pode valer top-8 para os dragões da Europa League?

O FC Porto joga a possibilidade de ficar no top-8 da Europa League esta quinta-feira. Os dragões defrontam o Rangers em casa.

Atenção: João Mário já tomou uma decisão relativa ao seu futuro

João Mário já decidiu que se quer manter na Juventus, procurando lutar por um lugar nas ideias de Luciano Spalletti.

Gil Vicente oficializa contratação de Héctor Hernández

Héctor Hernández é a mais recente contratação do Gil Vicente. O avançado espanhol de 30 anos está de volta ao futebol português.

Onde ver Abel Ferreira em ação no Atlético Mineiro x Palmeiras que abre o Brasileirão 2026?

O Atlético Mineiro recebe o Palmeiras na primeira jornada do Brasileirão. Abel Ferreira em ação no jogo inaugural da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United perde Patrick Dorgu por várias semanas

Balde de águia fria para o Manchester United: Patrick Dorgu sofreu uma lesão e vai estar afastado dos relvados durante cerca de dez semanas.

FC Porto recebe proposta do Konyaspor por médio

O FC Porto tem em mãos uma proposta por Domingos Andrade. Konyaspor quer o médio, que tem jogado na equipa B.

Estrela da Amadora garante contratação de Sydney van Hooijdonk, filho do ex-Benfica Pierre van Hooijdonk

Sydney van Hooijdonk vai ser reforço do Estrela da Amadora. O avançado neerlandês é filho do antigo ponta de lança do Benfica, Pierre van Hooijdonk.