Martín Anselmi: «Resgato a atitude dos jogadores e a entrega»

- Advertisement -

Martín Anselmi analisou o duelo entre o Estoril Praia e o FC Porto. Encontro da 27ª jornada da Primeira Liga realizou-se na Amoreira.

Martín Anselmi fez a análise do Estoril Praia x FC Porto. O duelo da 27ª jornada da Primeira Liga terminou um 2-1 para os dragões:

«Acho que começámos muito bem o jogo, encontrando as profundidades atrás dos centrais, algo que treinámos durante a semana. Era injusto estarmos a perder 1-0, porque o Estoril não tinha quase nenhum remate. O rival joga bem, mas resgato a atitude dos jogadores e a entrega. Deixaram tudo para empatar o jogo e depois vencer».

O técnico falou das substituições tardias:

«Eles fizeram mexidas na segunda parte, passaram a atacar com um médio ofensivo e um avançado. Achámos que não tínhamos que mudar nenhum jogador. Depois achei que o Pepê e o Mora já tinham dado tudo e tínhamos que mexer na largura. Decidimos voltar ao plano inicial e controlámos bem o jogo».

Martín Anselmi falou do golo de Rodrigo Mora:

«Foi o segundo golo e deu-nos a vantagem. Tem que se cuidar muito do Rodrigo Mora, é um jovem e tem de continuar a trabalhar. Estou muito feliz por ele e ele merece o que lhe está a acontecer. É trabalhador e humilde e pode continuar neste caminho».

Por fim, não quis falar da partida contra o Benfica:

«Vai ser uma semana especial, mas acabámos este jogo e queremos saborear isto. A partir de amanha começamos a olhar para o jogo com o Benfica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Union St Gilloise anuncia David Hubert como novo treinador

David Hubert é o novo treinador do Union St Gilloise. O treinador de 37 anos foi o escolhido para suceder a Sébastien Pocognoli.

Cabo Verde é o segundo país mais pequeno do Mundo a marcar presença no Mundial de futebol

Cabo Verde tornou-se no segundo país mais pequeno do Mundo a apurar-se para o Mundial, após vencer a Eswatini por 3-0.

Jack Wilshere confirmado como novo treinador do Hull City

O Hull City confirmou a contratação de Jack Wilshere como treinador. O técnico de 33 anos sucede a Sergej Jakirovic.

Foi feita história: Cabo Verde qualificado para o Mundial 2026

Cabo Verde venceu esta segunda-feira o Eswatini por três bolas a zero e conseguiu qualificar-se para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Esgaio tenta renascer na Turquia: jogador foi sempre titular no Karagumruk

Ricardo Esgaio trocou o Sporting pelo Karagumruk no último mercado de transferências. O jogador é destaque na Turquia.

Gianluca Prestianni eleito melhor em campo na vitória da Argentina no Mundial Sub-20

Gianluca Prestianni brilhou na primeira vez que foi titular pela Argentina, sendo decisivo no triunfo frente ao México (2-0) e eleito melhor jogador em campo.

Pedro Russiano está de regresso ao Lusitano de Évora

Pedro Russiano vai regressar em breve ao posto de treinador do Lusitano de Évora, equipa que atua na Liga 3.