AC Milan de Sérgio Conceição derrotado pelo Nápoles

O AC Milan de Sérgio Conceição perdeu com Nápoles por duas bolas a uma, num encontro da trigésima jornada da Serie A.

O AC Milan foi derrotado na noite deste domingo contra o Nápoles por 2-1, num encontro válido pela trigésima jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi marcado por Matteo Politano, aos 2′, com Romelu Lukaku a estabelecer o 2-0 ainda na primeira parte, aos 19′. Luka Jovic selou as contas do marcador, aos 84′.

Com esta derrota, a equipa orientada por Sérgio Conceição mantém-se com 47 pontos e está na nona posição. Já o conjunto de Antonio Conte chega aos 64 pontos e está no segundo posto, não deixando fugir o Inter Milão. João Félix foi titular, enquanto que Rafael Leão entrou após o intervalo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.