Botafogo de Renato Paiva oficializa Gonzalo Mastriani para o ataque

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva anunciou esta segunda-feira a contratação de Gonzalo Mastiani. Avançado chega por empréstimo.

Gonzalo Mastriano foi emprestado pelo Athletico Paranaense ao Botafogo até ao final de 2025, numa negócio que contempla cláusula de opção de compra. O emblema brasileiro, orientado por Renato Paiva, anunciou esta segunda-feira.

Pelo Athletico Paranaense, Gonzalo Mastriani registou 16 golos e cinco assistências em 2024. O avançado uruguaio de 31 anos é a 11.ª contratação do Botafogo para 2025 e Renato Paiva conta assim com Igor Jesus, Rwan Cruz, Elias Manoel e Kayke para a frente de ataque. Mastriano deverá estar disponível para a segunda jornada do Brasileirão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

Francesco Farioli vence distinção e é o treinador do mês de abril da Primeira Liga

Francesco Farioli foi o eleito para melhor treinador de abril da Primeira Liga. Técnico do FC Porto em destaque na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o melhor avançado do mês de abril da Primeira Liga

Andreas Schjelderup venceu o galardão de melhor avançado de abril da Primeira Liga. Extremo do Benfica esteve em destaque.

Benfica anuncia a convocação de duas Assembleias Gerais Ordinárias: Eis os detalhes

No próximo dia 27 de junho, o Pavilhão n.º 2 do Benfica vai receber duas Assembleias Gerais Ordinárias, que serão transmitidas em streaming. 

Geny Catamo perto de deixar o Sporting: eis o valor exigido pelos leões

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting, segundo avança a CNN Portugal. O moçambicano pode render 30 milhões de euros.