Erling Haaland em risco de falhar a parte final da temporada do Manchester City

- Advertisement -

Erling Haaland lesionou-se no tornozelo no encontro frente ao Bournemouth. O avançado deve falhar grande parte do que resta da temporada do Manchester City.

O Manchester City pode sofrer uma grande contrariedade no que diz respeito ao final da sua época desportiva. De acordo com o comunicado do clube inglês, Erling Haaland lesionou-se no tornozelo, no encontro das meias finais da FA Cup, frente ao Bournemouth e deve perder grande parte do final da temporada.

Ainda assim, é esperado que o ponta de lança possa estar presente no Mundial de Clubes e tenha a oportunidade de ajudar os cityzens a revalidar o título conquistado em 2023, frente ao Fluminense.

Eis o comunicado do Manchester City:

«Erling foi submetido a testes iniciais em Manchester na segunda-feira de manhã e vai agora consultar um especialista para confirmar a extensão total da lesão. A avaliação continua a decorrer para determinar um prognóstico completo. A expetativa é que Erling esteja apto a tempo de participar do restante da temporada, inclusive da Copa do Mundo de Clubes da FIFA»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.

Treino do FC Porto marcado por grandes novidades

Francesco Farioli orientou esta terça-feira mais um treino do FC Porto, tendo em vista o embate frente ao Viktoria Plzen.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o novo camisola número 7 do Benfica (e mudança está relacionada com o regresso de Rafa Silva)

Bruma passará a utilizar esta temporada o número 7 ao serviço do Benfica. O jogador português envergava a 27 na última época.

Fulham de Marco Silva avança com 40 milhões de euros por jogador do Manchester City que já passou pela formação do FC Porto

O Fulham de Marco Silva fez uma proposta por Oscar Bobb. Jovem extremo tem tido pouco espaço no Manchester City.

Depois das quedas, onde ver o Braga x Nottingham Forest da Europa League?

O Braga recebe o Nottingham Forest num dos destaques desta jornada europeia. Pedreira de gala para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.