Djé Tah D’avilla deixa União de Leiria e é reforço dos Chicago Fire da MLS

- Advertisement -

Djé Tah D’avilla foi oficializado como reforço dos Chicago Fire da MLS. Médio de 21 anos deixa a União de Leiria em definitivo.

Djé Tah D’avilla foi apresentado como novo jogador dos Chicago Fire. O médio costa-marfinense deixa a União de Leiria a troco de quatro milhões de euros e chega à MLS para reforçar o clube que conta com Leonardo Barroso no plantel e é orientado por Filipe Çelikkaya (adjunto).

«Estou feliz por me juntar aos Chicago Fire e ansioso para começar a trabalhar com os meus colegas e dar o meu melhor para os adeptos e a equipa. Vamos fazer uma boa época em conjunto», afirmou Djé Tah D’avilla.

Pela União de Leiria, Djé Tah D’avilla realizou 26 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.