Gil Vicente vence (e afunda) Boavista para a Primeira Liga

O Gil Vicente foi ao Bessa vencer o Boavista por 3-1, num encontro válido pela vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente goleou o Boavista por 3-1 durante a noite desta terça-feira, num encontro inserido na vigésima sétima jornada da Primeira Liga. Pablo Felipe foi o homem do jogo, ao fazer um hat-trick (55′, 56′ e 65′). Róbert Bozeník reduziu já no tempo de descontos, aos 90+6′, através de uma grande penalidade.

O conjunto de Barcelos, orientado por César Peixoto, passa a somar 26 pontos e afasta-se da zona de despromoção, estando no décimo quarto lugar. Já a formação de Lito Vidigal encontra-se cada vez numa posição mais complicada, ocupando o último posto, com 15 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa critica ausência de respostas da FPF: «O Benfica não está à procura de favores, só não quer é ser prejudicado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Rui Costa e polémica transferência de Germán Conti para a Rússia: «O Benfica não será lesado, Rui Costa não será lesado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. Atual presidente e candidato às eleições do Benfica tocou na atualidade do conjunto encarnado.

Renato Veiga não pensa no fim da carreira de Cristiano Ronaldo: «É uma lenda»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga vai jogar um Villarreal x Barcelona em Miami: «Obviamente preferia jogar no nosso estádio»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim avança por revelação da La Liga

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em David Affengruber. O defesa está a ser um dos destaques do Elche nesta temporada.  

Derlei fala do novo FC Porto e do regresso de José Mourinho ao Benfica: «Torço por ele e que as coisas continuem a melhorar...

Derlei esteve na gala dos Portugal Football Globes. O antigo avançado do FC Porto falou dos azuis e brancos e de José Mourinho.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais após novo prémio: «22 anos de Seleção e continuo com a mesma paixão»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português escreveu mensagem nas redes sociais.