Benfica iguala Sporting na liderança da Primeira Liga após vitória contra o Farense

O Benfica voltou a colar-se ao Sporting na liderança da Primeira Liga. Vitória contra o Farense na 27ª jornada da prova.

O Benfica venceu o Farense por 3-2 na 27ª jornada da Primeira Liga. Águias voltam a igualar o Sporting na liderança da Primeira Liga a poucos dias do Clássico.

O Benfica colocou-se em vantagem cedo na partida graças aos golos de Kerem Akturkoglu (7′) e de Vangelis Pavlidis (23′). Aos 43 minutos, Tomás Ribeiro reduziu a diferença no marcador e levou o jogo para o intervalo com 2-1.

Na segunda parte mais animação e golos. Kerem Akturkoglu bisou (54′), mas Rony Lopes (63′) voltou a aproximar o resultado e a acalentar a esperança forasteira num resultado diferente.

Com este resultado, o Benfica chega aos 65 pontos, os mesmos do Sporting. O Farense continua aflito e é 17º e penúltimo com apenas 17 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.