Petit não deita a toalha ao chão: «Continuamos vivos e poderemos continuar a sonhar»

- Advertisement -

Petit fez o rescaldo do Sporting x Rio Ave. Encontro realizado para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

Petit analisou o Sporting x Rio Ave da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 para os leões.

«Duas partes diferentes. A primeira-parte, estava equilibrado, Sporting mais com posse. Nasce o golo de uma bola parada. Tentámos reagir e tivemos duas situações. Depois o Sporting, antes do intervalo, entregámos uma bola ao Sporting. O Sporting vem sempre na pressão. Perdemos bolas e a equipa fica exposta. Depois há penalty, erro na fase de construção. Com o 2-0, a equipa tentou pressionar mais à frente e íamos libertar atrás. Depois o Sporting tem um avançado extremamente perigoso e que criou várias situações e podíamos ter saído daqui com outro resultado. Mas continuamos vivos e poderemos continuar a sonhar. Queremos mudar o resultado».

«Resultado 2-0 é difícil. Acabou o primeiro jogo, vamos partir para o segundo jogo na nossa casa. Sendo em Paços Ferreira, mas com compromisso. Continuamos a acreditar para inverter este resultado. Este já acabou, agora é descansar e preparar o jogo com Boavista. É importante voltarmos às vitórias e voltamos aos bons resultados. Não vencemos há três jogos para o campeonato. Temos de inverter para podermos dar a volta a esta situação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson chega a acordo com o Tottenham e pode chegar já em janeiro

O Tottenham acertou os termos contratuais com Andy Robertson até 2028, e agora negoceia com o Liverpool para tornar a transferência imediata.

Houve duelo entre o Manchester United e Arsenal na 1ª jornada da Premier League e agora reencontram-se: Onde ver?

O Arsenal x Manchester United joga-se este domingo para a jornada 23 da Premier League. Transmissão será na DAZN.

Benfica B e Leixões empatam em jogo que termina com 2 expulsões diretas: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B empatou 0-0 na casa do Leixões para a jornada 19 da Segunda Liga. Mais cedo, o líder Marítimo empatou 1-1 com o Felgueiras.

União Santarém garante lugar na fase de apuramento de campeão com triunfo frente ao Belenenses: Eis os resultados do dia na Liga 3

Na jornada decisiva da Liga 3, o União Santarém bateu o Belenenses por 2-1 e o Mafra venceu por 2-1 e eliminou o Atlético CP da fase de apuramento de campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado na Championship

O Swansea de Vítor Matos saiu derrotado este sábado frente ao Hull City por 2-1 na jornada 29 da Championship.

Sporting desliza na Primeira Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Sporting empatou 0-0 com o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga Feminina. Valadares Gaia ganhou ao Torreense por 2-0.

Manchester City bate o Wolverhampton e Fulham de Marco Silva vence nos minutos finais: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este sábado, na Premier League, o Manchester City venceu o Wolverhampton em casa por 2-0, e o Fulham de Marco Silva bateu o Brighton, com um golo aos 90+2'.