Fabian Schar renova com o Newcastle até 2026

- Advertisement -

Fabian Schar prolongou o vínculo com o Newcastle até junho de 2026. O defesa suiço representa os magpies desde 2018.

O Newcastle anunciou a renovação de Fabian Schar até junho de 2026. O defesa suiço transferiu-se para os magpies em 2018, proveniente do Deportido de La Coruña e prepara-se para representar as cores do conjunto inglês por oito anos consecutivos.

Estou entusiasmado por prolongar a minha estadia aqui. Foram umas semanas muito boas para toda a gente no Newcastle United depois da conquista da Taça Carabao e estou muito feliz por assinar mais um contrato com este clube fantástico. É a minha sétima época aqui e toda a gente sabe como sou feliz no clube e como me sinto confortável na cidade, por isso estou muito contente por dar continuidade a isso. Agora é olhar em frente e terminar a época o mais forte possível», referiu o defesa aos meios de comunicação social do clube.

Na presente época, Fabian Schar soma quatro golos e uma assistência em 33 jogos pelo Newcastle. Recentemente, o jogador de 33 conquistou a primeira Taça da Liga Inglesa ao serviços dos magpies, na vitória por 2-1 frente ao Liverpool.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.