📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leroy Sané apontado a duas equipas de Londres

- Advertisement -

Leroy Sané tem dois grandes interessados: o Arsenal e o Tottenham. O avançado do Bayern Munique acaba o contrato com o clube este verão.

Segundo o jornal britânico TBR Football, Leroy Sané pode estar de saída do Bayern Munique no final desta época, uma vez que o seu contrato termina este verão. O avançado tem sido um dos jogadores em destaque na Liga Alemã, o que despertou interesse no Arsenal e no Tottenham.

Aos 29 anos, Sané já conhece bem a Premier League. Entre 2016 e 2020 jogou no Manchester City, e por lá somou 136 jogos e 39 golos. Agora pode estar prestes a regressar ao futebol inglês.

Esta época, o internacional alemão tem sido fundamental na equipa, com 11 golos e 4 assistências, e tem ajudado o Bayern a manter-se no primeiro lugar da Bundesliga.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.