Besiktas prepara proposta por médio francês

Kanté pode ter despertado interesse no Besiktas e o clube turco quer formalizar uma proposta. Atualmente, o médio francês joga na Arábia Saudita.

O Besiktas, neste momento treinado por Ole Gunnar Solskjaer, manifestou algum interesse em N’Golo Kanté. Segundo o jornal francês Foot Mercato, o clube turco pondera formalizar uma proposta pelo médio francês de 34 anos.

Kanté joga no Al Ittihad desde junho de 2023, depois de sete épocas no Chelsea – onde conquistou vários títulos, incluindo a Premier League e a Champions League. Para além do desempenho em campo, Kanté é conhecido pelo adeptos também pelos seus gestos fora do mesmo.

Em maio de 2024, voltou a ser convocado para a seleção francesa, depois de vários meses ausente devido a lesões. O jogador tem deixado a sua marca nos clubes por onde tem passado e também na seleção francesa.

Kanté nunca jogou na Turquia, mas pode ser agora uma possibilidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.

Benfica desvia-se de craque ucraniano com vários pretendentes

O Benfica não vai avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e soma vários pretendes por toda a Europa, o que complica uma possível negociação.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar médio a equipa do Championship

O Manchester United vai emprestar Toby Collyer. O jovem médio de 21 anos vai ser cedido ao West Bromwich Albion.

Manchester United de Ruben Amorim, Wolves de Vítor Pereira e Fulham de Marco Silva conhecem adversários na Taça da Liga

O Manchester United de Ruben Amorim vai enfrentar o Grimsby na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O Fulham defronta o Bristol City e o Wolverhampton recebe o West Ham.

Henrique Arreiol de saída do Sporting para jogar na Polónia

Henrique Arreiol vai deixar o Sporting nesta janela de transferências. O médio português vai representar o Légia Varsóvia.