📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estádio Adelino Ribeiro Novo vai ser demolido

- Advertisement -

O Adelino Ribeiro Novo vai ser demolido para dar lugar a um novo centro de saúde. O estádio chegou a ser a casa do Gil Vicente entre 1933 e 2004.

O mítico Estádio Adelino Ribeiro Novo vai ser demolido. O antigo recinto utilizado pelo Gil Vicente entre 1933 e 2004 vai dar lugar a um novo centro de saúde, comunicou a Câmara Municipal de Barcelos. A nova infraestrutura vai custar 12 milhões de euros e terá a capacidade para atender 120 pessoas por hora.

Desde a mudança dos gilistas para o Estádio Cidade de Barcelos em 2004, o Adelino Ribeiro Novo passou a ser exclusivamente utilizado pelas camadas jovens do clube. Recentemente, o Gil Vicente inaugurou a segunda fase do novo complexo desportivo que conta com um campo de relva natural e outro sintética.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus x Sporting: ligação entre clubes vai bem mais além de Cristiano Ronaldo

O encontro entre a Juventus e o Sporting vai ser disputada na terça-feira e é relativa à quarta jornada da Champions League.

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.

João Noronha Lopes confrontado com comparações com Vale e Azevedo: «Rui Costa ajudou a eleger Vale e Azevedo. Foi bandeira eleitoral»

João Noronha Lopes foi comparado várias vezes por alguns sócios do Benfica com Vale e Azevedo, antigo presidente das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes questionado por possível vermelho a Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica

João Noronha Lopes defendeu que Georgiy Sudakov não deveria ter sido expulso durante o encontro entre o Benfica e o Vitória SC.

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.