Enzo Maresca elogia jogador do Chelsea: «É tão humilde, tão amável… tão bom»

Enzo Maresca deixou esta sexta-feira elogios a Moisés Caicedo. O médio equatoriano representa atualmente o Chelsea.

Enzo Maresca realizou a antevisão da partida entre o Chelsea e o Brentford, para a Premier League. O técnico do conjunto do Stamford Bridge deixou grandes elogios a Moisés Caicedo, quem considera como um dos melhores médios defensivos da atualidade:

«Moisés Caicedo é tão humilde, tão amável… tão bom. É um dos melhores, se não o melhor, médio defensivo do mundo neste momento. O melhor do Moi é que trabalha todos os dias com muita seriedade. Ele é um exemplo».

Moisés Caicedo tem 23 anos e tem sido um habitual titular do Chelsea. Na presente temporada leva 35 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato termina no verão de 2031. Foi contratado ao Brighton por 116 milhões de euros, em 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os detalhes da proposta oficial do Fenerbahçe para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe fez a primeira proposta oficial ao Benfica por Kerem Akturkoglu. Negócio entre os dois clubes perto de ser consumado.

Benfica: Já é conhecido o número de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata vai utilizar o número 9 no clube encarnado.

Léo Ortiz é alvo do Sporting para a defesa e Flamengo já rejeitou 12 milhões de euros

Léo Ortiz é alvo do Sporting para reforçar o centro da defesa. O defesa de 29 anos representa o Flamengo.

Nico Schulz é internacional alemão e está perto de rumar a Portugal para jogar Primeira Liga

Nico Schulz vai voltar às principais ligas europeias e vai rumar ao futebol português. Lateral procura novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha venda de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe por 22 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. Negócio está fechado e extremo só deixa o Benfica após playoff da Champions League.

Viktor Gyokeres titular na estreia pelo Arsenal no Emirates Stadium

Viktor Gyokeres vai apresentar-se aos adeptos do Arsenal no Emirates Stadium. Sueco titular no encontro de pré-temporada.

Sidi Bane oficializado como reforço do AVS SAD

Sidi Bane foi apresentado como novo jogador do AVS SAD. O defesa central chega a Portugal do Lens.