Publicidade

Portugal já conhece o seu grupo no Mundial de Futebol de Praia

Ricardo João Lopes · 1 min

Portugal Futebol de Praia
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal já sabe que vai enfrentar as seguintes seleções na fase de grupos do Mundial de Futebol de Praia: Mauritânia, Irão e Paraguai.

Portugal já sabe que vai enfrentar as seguintes seleções na fase de grupos do Mundial de Futebol de Praia: Mauritânia, Irão e Paraguai.

Portugal está inserido no grupo B do Mundial de Futebol de Praia, onde vai enfrentar o Paraguai (jogo a 1 de maio), Mauritânia (jogo a 3 de maio) e Irão (5 de maio). O sorteio realizou-se durante esta sexta-feira, nas Ilhas Seicheles.

16 seleções vão participar na competição e passam dois países de cada grupo, com o grupo de Portugal a cruzar-se com o A, composto por Seicheles, Bielorrússia, Guatemala e Japão. A final da competição realiza-se no dia 11 de maio.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos