Como quer investir entre 80 e 100 milhões de euros em 6 jogadores

O Como está interessado em melhorar a sua equipa para a próxima temporada e quer investir entre os 80 e os 100 milhões de euros no próximo mercado.

O Como quer lutar pela qualificação para competições europeias na próxima temporada e está disposto a realizar um investimento pesado para alcançar o objetivo. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, a equipa italiana terá em caixa uma verba entre os 80 e os 100 milhões de euros.

A mesma fonte revela as posições que o conjunto de Cesc Fàbregas quer reforçar: dois defesas centrais, um lateral, um médio, um extremo que possa jogar a 10 e um ponta de lança.

O Como ocupa atualmente a décima terceira posição da Serie A, com 30 pontos conquistados em 30 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga não pensa no fim da carreira de Cristiano Ronaldo: «É uma lenda»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga vai jogar um Villarreal x Barcelona em Miami: «Obviamente preferia jogar no nosso estádio»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Renato Veiga voltou a ser convocado por Portugal: «Este é um espaço de prestígio onde todos os jogadores querem estar»

Renato Veiga falou em conferência de imprensa da seleção nacional. Portugal prepara dupla jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Manchester United de Ruben Amorim avança por revelação da La Liga

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em David Affengruber. O defesa está a ser um dos destaques do Elche nesta temporada.  

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais após novo prémio: «22 anos de Seleção e continuo com a mesma paixão»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português escreveu mensagem nas redes sociais.

Daniel Bragança já está no relvado e aproxima-se o regresso: «Mais uma etapa cumprida»

Daniel Bragança está no relvado e mais perto do regresso. O Sporting divulgou um vídeo no qual é evidente que o jogador já corre no relvado.

Selecionador da Polónia radiante com dupla entre Bednarek e Kiwior no FC Porto: «Tudo lhes corre bem»

Jan Urban abordou a dupla de centrais do FC Porto e da Polónia. O selecionador polaco mostrou-se feliz com a situação.