Vangelis Pavlidis: «Conseguimos os três pontos e isso é o mais importante»

Vangelis Pavlidis realizou o rescaldo do FC Porto x Benfica. Clássico jogou-se no Estádio do Dragão e marca a 28ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o FC Porto e o Benfica na 28ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou 1-4 para os encarnados.

«Foi muito especial para mim, mas ainda mais especial é a performance da equipa. Conseguimos os três pontos e isso é o mais importante. A primeira parte conseguimos marcar rápido e depois quisemos pressionar, mas o Porto jogou bem na primeira parte. Encontrámos os momentos para nos exibir no contra-ataque. Muitas vezes temos de ver com o jogo desenvolve e adaptar-nos. O 3-0 foi muito importante e dificultou a vida ao Porto».

O avançado não pensa na luta pelo título:

«Não estou a pensar nisso, apenas na nossa equipa. Queremos ganhar o jogo e temos que lutar sempre pelos três pontos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.