📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vizela oficializa a renovação de contrato com Rodrigo Ramos até 2029

- Advertisement -

Rodrigo Ramos renovou contrato com o Vizela e prolongou o seu vínculo até 2029. O médio de 21 anos participou em 16 jogos nesta época.

O Vizela anunciou a renovação de contrato do avançado Rodrigo Ramos por mais três anos, até 2029. O médio de 21 anos tem-se conseguido afirmar na equipa principal dos vizelenses, tendo realizado 16 jogos e marcado dois golos. Conta ainda com dois jogos e dois golos na equipa sub-23 esta época.

Aos meios de comunicação do clube, Rodrigo Ramos deu as seguintes declarações:

«É um sentimento de muito orgulho e felicidade. Já estou no FC Vizela há três anos, comecei nos Sub-19, depois passei aos Sub-23 e agora consegui integrar a equipa principal. Fico muito feliz por ter, a cada ano, conseguido um patamar melhor. O ambiente é muito bom aqui, as pessoas são muito boas, o Vizela deu-me sempre a mão quando estava mais em baixo, esteve sempre presente. Isto é um voto de confiança e só me dá vontade para trabalhar ainda mais para conseguir os meus objetivos e os do clube”, continuou, antes de deixar uma mensagem aos adeptos».

Com passagem pela formação do Benfica, o jovem avançado conta ainda com passagens por Torreense e Sacavenense, onde inclusive se estreou a nível sénior, com 17 anos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

Benfica prepara-se para atacar 3 reforços em janeiro e já há 2 nomes definidos

O Benfica quer reforçar o plantel no mercado de janeiro e dar mais opções a José Mourinho. Dois extremos e ponta de lança vistos como prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.