Adeptos do Boca Juniors questionam estatuto de Edinson Cavani

- Advertisement -

Um inquérito recente do jornal Olé revela que 62% dos adeptos do Boca Juniors consideram que Edinson Cavani não deveria ser titular na equipa argentina.

A titularidade de Edinson Cavani no Boca Juniors está a ser colocada em casa. Segundo um inquérito realizado recentemente pelo jornal Olé, 62% dos adeptos do Boca Juniors consideram que o avançado uruguaio não deveria figurar entre as opções principais da equipa. Uma situação que começa a pesar na seu estatuto na equipa.

O recente jogo contra o Newell’s reavivou as dúvidas em torno do estatuto de titular de Edinson Cavani no Boca Juniors. Face a estas críticas, e segundo a mesma fonte, a equipa técnica liderada por Fernando Gago, encontra-se numa encruzilhada. Pela primeira vez, o seu estatuto de titular será examinado de perto, com a possibilidade de ser retirado da equipa nos próximos encontros. Nesta época, Edinson Cavani soma dois golos em nove partidas, sendo esta a terceira época ao serviço do clube argentino.

Após uma carreira de sucesso na Europa que contou com passagens por Palermo, Nápoles, PSG, Manchester United e Valencia, Edinson Cavani está, aos 38 anos, na América do Sul, após ter saído do Danubio, em 2006, com apenas 19 anos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.