PSG atento a jogador do Manchester United e já existiram reuniões com os representantes

- Advertisement -

O PSG pode avançar para a contratação de Marcus Rashford, jogador que está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa.

O PSG reuniu-se com os agentes de Marcus Rashford, no sentido de conhecer a disponibilidade de o jogador inglês rumar a Paris no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo L’Équipe. O jogador inglês conta com contrato com o Manchester United e está cedido ao Aston Villa.

Pelo conjunto de Birmingham leva 12 partidas, com três golos marcados e quatro assistências. O seu contrato com o Manchester United é válido até ao verão de 2028 e conta com uma cláusula de rescisão de 48 milhões de euros.

O Aston Villa não fecha a porta à continuidade do internacional inglês, sendo que a formação orientada por Ruben Amorim não quer o seu regresso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta reage a elogios de Roberto Martínez e olha para o duelo com o México: «A expetativa é de fazer um bom jogo»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

Vencer a Europa League pelo Braga ou o Mundial por Portugal? Eis a resposta de Ricardo Horta

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.