Portugal empata com a Noruega e qualifica-se para a fase final do Europeu Feminino sub-19

Portugal Feminino sub-19 empatou a um golo com a Noruega e garantiu a passagem para o Euro 2025. A fase final da competição será jogada na Polónia.

A seleção nacional feminina sub-19 qualificou-se para o Euro 2025, após empatar com a Noruega a um golo. Depois dos triunfos conseguidos frente à Islândia e Eslovénia nas primeira duas jornadas, a seleção das quinas só precisava de um empate para garantir a passagem à fase final da competição, na Polónia.

Relativamente ao jogo, a seleção norueguesa abriu o marcador ao minuto 15′ por Nigardsoy, após passe de Alfredesen. O conjunto das Quinas igualou a partida já na segunda parte, à passagem do minuto 76′ por Neide Guedes, após um belo passe de Matilde Nave.

Portugal apresentou-se com o seguinte 11 inicial: Thaís Lima, Iara Lobo, Inês Meninas, Érica Cancelinha, Ana Ribeiro; Joana Valente, Mafalda Mariano (Cap.) (Neide Guedes, 66′), Ana Cunha (Marta Gago, 46′), Carolina Santiago (Diana Costa, 66′), Anna Marques (Matilde Nave, 46′) e Maísa Correia (Luísa Brás, 66′).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidi Bane oficializado como reforço do AVS SAD

Sidi Bane foi apresentado como novo jogador do AVS SAD. O defesa central chega a Portugal do Lens.

Mohamed Salah planeia futuro e toma decisão para 2026

Mohamed Salah planeia deixar o Liverpool em 2026. Extremo egípcio planeia mudança para a Arábia Saudita.

Guarda-redes de topo aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim

A saída de Gianluigi Donnarumma está a marcar o mês de agosto. O guarda-redes está de olho na possibilidade de rumar ao Manchester United.

Angus Gunn reforça Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou a chegada de um novo guarda-redes. Angus Gunn junta-se ao plantel de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho ainda não pensa no fim da carreira: «Quando achar que não me sinto bem, serei dos primeiros a pôr um ponto final»

João Moutinho fez a antevisão do duelo entre o Cluj e o Braga. Primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se na Roménia.

Os pormenores da saída da transferência de Darwin Núñez para o Al Hilal

Darwin Núñez vai ser reforço do Al Hilal nesta janela de transferências O avançado uruguaio vai assinar até junho de 2028.

Carlos Vicens lança jogo com o Cluj para a Europa League: «Vemos a equipa um pouco melhor»

Carlos Vicens fez a antevisão do duelo entre o Cluj e o Braga. Primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se na Roménia.