Já está definido o futuro de Virgil van Dijk no Liverpool

- Advertisement -

Virgil van Dijk vai renovar contrato com o Liverpool até 2027, depois de recusar propostas de vários clubes.

Virgil van Dijk prepara-se para continuar em Liverpool. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o defesa neerlandês vai renovar contrato com os reds até 2027, depois de ter recusado propostas de vários clubes.

A continuidade de Van Dijk em Anfield surge numa fase em que o clube inglês tenta segurar algumas das suas principais figuras. Mohamed Salah também está muito perto de renovar com os reds, mas Trent Alexander-Arnold pode estar mesmo de saída para o Real Madrid.

Recorde-se que Barcelona e Al Hilal, de Jorge Jesus, demonstraram interesse na contratação de Van Dijk, mas o defesa central optou por manter a ligação ao Liverpool que dura desde a temporada 2017/18.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.