Diogo Coelho assina contrato profissional com o Benfica

- Advertisement -

Diogo Coelho assinou contrato profissional com o Benfica. O lateral de 16 anos expressou satisfação pela confiança demonstrada pelos encarnados.

O Benfica anunciou a assinatura de um contrato profissional com Diogo Coelho. O lateral de 16 anos mostrou-se entusiasmado pela confiança demonstrada pelo clube e não escondeu a felicidade de representar as águias:

«O Benfica é o meu clube de coração, é aonde sempre quis chegar. A adaptação foi muito boa. Tenho evoluído cada vez mais, sinto que cada vez estou melhor. Está a correr muito bem. Estou a alcançar os meus objetivos e a ajudar a equipa», referiu o jovem jogador em declarações à BTV.

Na presente temporada, Diogo Coelho realizou 18 jogos e apontou seis golos pelos encarnados no escalão de Juvenis. Tendo se estreado nas seleções jovens de Portugal esta época, o lateral português soma sete internacionalizações pela Seleção Nacional sub-16.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.

Pepe, Pizzi, José Fonte e Samaris começam curso de treinador: eis os 20 formandos

20 formandos iniciaram o curso de treinador UEFA B+A. Pepe, Samaris, Pizzi e José Fonte estão entre as duas dezenas.

PUB

Mais Artigos Populares

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.