📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arne Slot e a renovação de Mohamed Salah: «Uma excelente notícia para nós»

- Advertisement -

Arne Slot já falou sobre a renovação do contrato de Mohamed Salah com o Liverpool. O técnico neerlandês enalteceu o momento para o clube.

Arne Slot reagiu à renovação do contrato de Mohamed Salah. O treinador do Liverpool foi chamado a falar sobre a novidade para os reds e não escondeu a satisfação:

«Se eu me colocasse no lugar de um jogador que quiséssemos contratar, seria sempre bom dizer-lhes, ao apresentar o nosso projeto, que Mo Salah assinou um novo contrato. Manter Mo Salah é uma excelente notícia para nós. É também um elogio a Richard Hughes. Richard e a FSG fizeram muito bem, o clube esforçou-se muito para que Mo ficasse… e esforço significa sobretudo dinheiro», afirmou Arne Slot em conferência de imprensa.

Moahmed Salah soma 32 golos e 22 assistências em 45 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.