📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rayan Cherki e o empate do Lyon com o Manchester United: «Fomos muito melhores do que eles»

- Advertisement -

Rayan Cherki lamentou o empate do Lyon frente ao Manchester United, na primeira-mão dos quartos de final da Europa League.

Rayan Cherki garantiu que o Lyon foi melhor equipa do que Manchester United, na primeira-mão dos quartos de final da Europa League. O avançado francês de 21 anos foi claro na análise:

«Fomos muito melhores do que eles [Manchester United]. Sabemos que eles são uma boa equipa, mas nunca tivemos medo deles e nunca teremos medo deles. A segunda mão? Vamos lá para atacar», afirmou.

Rayan Cherki soma dez golos e 18 assistências em 37 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai imitar Ruben Amorim: técnico quer continuar no Sporting e não está interessado no Wolverhampton

Rui Borges está focado no Sporting e não vai deixar o barco a meio da época. Wolverhampton interessado no treinador português.

Gonçalo Ramos voltou a dar pontos ao PSG: «Marco mais vezes quando saio do banco porque sou mais vezes suplente»

Gonçalo Ramos voltou a ser decisivo para o PSG. Avançado português questionado sobre o volume de golos a partir do banco.

Barcelona: Martim Neto, André Silva e companhia tentam colocar um fim a dado negativo

O Barcelona e o Elche enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Utrecht dá a volta ao mau momento e vence Nijmegen na Eredivisie antes da receção ao FC Porto na Europa League

O Utrecht regressou às vitórias este fim-de-semana. Na receção ao Nijmegen, vitória do conjunto neerlandês na 11.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Cinema na Segunda Liga: Farense esteve a perder por 3-0 contra o Benfica B e terminou a vencer 4-3 com reviravolta épica

O Farense x Benfica B foi um jogo de luxo e de muitos golos na Segunda Liga. Algarvios estiveram a perder por 3-0, mas acabaram por vencer 4-3.

Eis os 2 destaques do Belenenses 0-2 União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

AVS SAD e Tondela empatam e não saem do fundo da tabela da Primeira Liga

O AVS SAD e o Tondela foram a jogo na tarde deste domingo. Os dois conjuntos não conseguiram melhor que um 2-2.