Viktor Gyokeres apontado a uma nova equipa para ocupar o lugar de estrela

Viktor Gyokeres está a ser associado ao Atlético de Madrid. O avançado sueco pertence aos quadros do Sporting e pode deixar Alvalade.

O Atlético de Madrid vê em Viktor Gyokeres como um dos nomes ideais para ocupar o lugar de Antoine Griezmann no final da temporada. A informação está a ser avançada pelo Sport, que indica que o clube espanhol também vai perder Ángel Correa no mercado de verão.

Viktor Gyokeres tem 26 anos e nas últimas semanas tem sido apontado a várias clubes da Premier League, nomeadamente ao Arsenal. O sueco leva na presente temporada um total de 50 encontros, com 53 golos marcados e 15 assistências. A sua cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sobe uma posição no Ranking FIFA

Portugal subiu uma posição no Ranking FIFA. Os lusos passam a ocupar a sexta posição, depois de ultrapassar os Países Baixos.

Ángel Correa confirmado como reforço do Tigres

Ángel Correa já está no México e já foi confirmado como reforço do Tigres. O avançado argentino deixou o Atlético Madrid.

Sporting: negócio por Viktor Gyokeres treme e Arsenal está perto de desistir do avançado

Viktor Gyokeres quer rumar ao Arsenal no mercado de transferências de verão, mas o conjunto inglês pode desistir da sua contratação.

Braga confirma contratação de Ashley Moon aos Pittsburgh Panthers

Ashley Moon é a mais recente contratação do Braga. A defesa de 21 anos foi contratada aos Pittsburgh Panthers.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland contrata Chemsdine Talbi ao Club Brugge por 23 milhões de euros

O Sunderland confirmou a contratação de Chemsdine Talbi. O avançado belga foi contratado ao Club Brugge.

Helton está a ser acusado de violência doméstica e arrisca 3 anos de prisão

Helton foi formalmente acusado de violência doméstica, sendo que o Ministério Público já fez do ex-guarda-redes arguido do caso.

Real Betis empresta Guilherme Fernandes ao Valladolid

O Real Valladolid confirmou a contratação de Guilherme Fernandes. O guarda-redes português foi emprestado pelo Real Betis.