Leandro Pires: «Há um penálti claro que ficou por assinalar»

- Advertisement -

Leandro Pires abordou o encontro entre o Santa Clara e o Sporting, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Leandro Pires já abordou a partida entre o Santa Clara e o Sporting, inserida na vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-1 para os leões:

«Jogo muito competente da nossa parte. Entrámos muito bem no jogo, meia hora boa e personalizada, equilibrados defensivamente e a aproveitar os espaços. Nos últimos 10 minutos o Sporting equilibrou, mas o Santa Clara melhor. Depois o golo do Sporting torna o jogo incaracterístico, muitos duelos, nunca nos escondemos, mas não ficou fluído. Tenho de falar de um lance com influência direta no jogo, poderia ter um rumo diferente».

O adjunto de Vasco Matos assumiu que há uma grande penalidade por assinalar a favor do Santa Clara:

«É um penálti que deveria ter sido assinalado. Um penálti claro que ficou por assinalar».

O técnico confessou que o Santa Clara merece estar no quinto lugar:

«5º lugar? Estávamos por mérito próprio, fruto do dia a dia. Os jogadores são ambiciosos, toda a gente tem ambição em alta. Queremos garantir o lugar onde estamos. Pensamos jogo a jogo, dia a dia. Vamos continuar assim até ao fim da época».

Leandro Pires falou da confusão no final da partida:

«Confusão no final? Não estive no local, não sei o que se passou, não consigo analisar. Tenho um grupo de homens solidários, todos a rumar para o mesmo objetivo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.

Histórico: Kylian Mbappé torna-se o melhor marcador da história da Seleção de França

Kylian Mbappé marcou dois golos frente ao Senegal e tornou-se o melhor marcador de sempre da seleção francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Bayer Leverkusen compra internacional jovem por Portugal por 32 milhões de euros

Afonso Moreira deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Bayer Leverkusen, deixando o Lyon em definitivo.

Ruben Amorim olha para Alvalade: técnico do AC Milan interessado em dois jogadores do Sporting

Ruben Amorim está interessado em trazer dois jogadores do Sporting para o AC Milan: Morten Hjulmand e Francisco Trincão.

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.