Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista

- Advertisement -

Stuart Baxter deverá ser anunciado em breve como novo treinador do Boavista. O técnico já esteve no Bessa neste sábado.

Stuart Baxter vai ser confirmado em breve como novo treinador do Boavista, de acordo com o jornal A Bola. O técnico inglês tem 71 anos e é assim o eleito para suceder a Lito Vidigal, com a missão de levar o conjunto do Bessa à manutenção.

O treinador já esteve inclusivamente nas instalações do clube durante este sábado. Stuart Baxter estava livre desde 2023, ano em que orientou o Helsingborgs. Esta não é a primeira experiência do técnico em Portugal, já que orientou o Vitória FC em 1978/88. Passou parte da sua carreira na Escandinávia, mas também marcou presença na África do Sul, onde esteve inclusivamente na seleção nacional.

O Boavista ocupa o último lugar da Primeira Liga, com 18 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Plantel do Manchester United ficou a saber qual o objetivo da época depois do despedimento de Ruben Amorim

Jason Wilcox revelou ao plantel do Manchester United que devem lutar pelo acesso à próxima edição da Champions League.

Títulos Nacionais dos Estrada decidem-se este sábado na Figueira da Foz | Atletismo

A Figueira da Foz recebe este sábado, 17 de janeiro, os Campeonatos Nacionais de Estrada, na distância de dez quilómetros, numa prova que promete elevada

Antevisão: O início da LPFA XVL

A LPFA está, finalmente, de volta! Depois de todas as equipas terem jogado entre si (dentro da sua região) nesta pré-época, temos então a primeira jornada de competição

PSG fecha a porta à contratação de jogador do FC Porto

O PSG estava a ser associado a um possível interesse em Alberto Costa, mas o clube não vai fazer qualquer proposta pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal no Europeu 2026: A main round como medida do sucesso | Andebol

A participação de Portugal no Campeonato Europeu de Andebol...

Análise às equipas #7: Ferrari, a queda que ninguém quis ver chegar

A temporada de 2025 ficará como um dos capítulos mais frustrantes e estruturalmente falhados da história recente da Ferrari. No papel, o projeto era de outro mundo

Estrela da Amadora pode vender avançado para emblema da Segunda Liga Belga

O Estrela da Amadora pode ver Kikas rumar ao Eupen, emblema belga atualmente orientado pelo português Bruno Pinheiro.