Sporting vence FC Porto e está mais perto do título de Andebol

O Sporting deu um passo importante rumo ao título de andebol. Triunfo diante do FC Porto na Dragão Arena por 35-32.

O Sporting está mais perto do título de andebol. Na Dragão Arena, os leões derrotaram o FC Porto por 35-32 e ganharam vantagem na tabela classificativa.

Ao intervalo o encontro estava empatado em 18-18, mas na segunda parte o ascendente leonino sentiu-se e o conjunto verde e branco conquistou a vitória. Nota de destaque ainda para Martim Costa, que após um mês e meio de fora por lesão regressou aos pavilhões.

A três jornadas do fim – com um Sporting x FC Porto reservado para o último jogo – o Sporting ocupa o primeiro lugar com 41 pontos. Os dragões são segundos com 39 pontos.

Lê mais sobre Andebol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.

Callum Wilson define futuro e vai continuar na Premier League após ter deixado o Newcastle

O West Ham fechou a contratação de Callum Wilson. O avançado inglês de 33 anos deixou o Newcastle a custo zero.

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting, FC Porto e Vitória FC

O futebol português está de luto com a morte de António Vaz. O antigo guarda-redes morreu aos 79 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

PAOK contrata jovem avançado do Benfica

O PAOK já oficializou a contratação de Karel Mustmaa. Jovem avançado deixa Benfica ao fim de quatro temporadas.

FC Porto treinou neste sábado com 4 ausências na sessão orientada por Francesco Farioli

O FC Porto voltou a treinar na manhã deste sábado. Os dragões vão jogar neste domingo, frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.