Juventus interessada em avançado do Manchester United mas não quer pagar 60 milhões de euros

A Juventus quer contratar Rasmus Hojlund no próximo mercado de transferências, mas deverá optar por avançar por um empréstimo.

A Juventus está interessada em Rasmus Hojlund de acordo com o Tuttomercato. Contudo, de acordo com a imprensa italiana, o conjunto de Turim não está disposto a pagar 60 milhões de euros para garantir o avançado, devendo apresentar uma proposta de empréstimo.

Rasmus Hojlund tem 22 anos e representa o Manchester United desde o verão de 2023. Na presente temporada leva 42 encontros, com oito golos marcados e duas assistências. Já passou pelo futebol italiano, mais precisamente pela Atalanta, durante 2022/23, sendo vendido por 74 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Luis Díaz diz ‘sim’ a colosso europeu e não é o Barcelona

O Bayern Munique e Luis Díaz já chegaram a acordo em termos pessoais, e o avançado colombiano pode estar de saída do Liverpool neste verão.

Portugal x Itália no Euro 2025 Feminino: Eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar esta noite a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um reforço garantido: Nápoles fecha craque por 28 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Noa Lang ao PSV. Transferência vai realizar-se num pacote de 28 milhões de euros.

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton até 2030

Maxim De Cuyper é reforço do Brighton. O defesa belga de 24 anos deixou o Club Brugge e assinou até 2030 com os seagulls.

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.