📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona confirma regresso de Dani Olmo e baixa na defesa

- Advertisement -

O Barcelona confirmou que Dani Olmo está de regresso aos treinos da equipa. Em sentido contrário, Alejandro Baldé está lesionado.

Dani Olmo está de volta às opções do Barcelona. O médio internacional espanhol está totalmente recuperado de lesão e voltou aos treinos da equipa catalã neste domingo, depois de ter saído no triunfo frente ao Osasuna por 3-0, no passado dia 27 de março.

Em sentido contrário, Alejandro Baldé está fora das opções e em dúvida para os próximos encontros dos catalães, após ter saído lesionado do jogo frente ao Leganés, neste sábado:

«Os exames efetuados na manhã de domingo ao jogador da equipa principal Alejandro Balde confirmaram uma lesão distal no tendão do joelho esquerdo. O seu regresso à ação com a equipa principal dependerá da sua recuperação», escreveu o Barcelona em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas atingido por garrafa de água, tentativa de agressão a Pedro Gonçalves, promessa de retaliação de adjunto de Rui Borges: eis o que...

O Santa Clara x Sporting foi marcado por cenas de discussão acesa após o apito final. Frederico Varandas e Pedro Gonçalves com razão de queixa.

Resultados oficiais: Rui Costa ganha a 1ª secção de voto de Portugal

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Martim Mayer critica debates: «Houve muito combate político e pouca apresentação de propostas»

Martim Mayer foi um dos candidatos à presidência do Benfica na primeira volta. Empresário deixou críticas dirigidas ao debate.

A ter em atenção: António Bagão Félix tem mais votos no Conselho Fiscal que João Noronha Lopes na Direção na 2ª volta

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assinala número histórico e recorde de votantes nas eleições: «Nunca encontrou rival»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Raquel Vaz Pinto (vice-presidente para o Associativismo na lista de Noronha Lopes) afirma estarem «tranquilos, entusiasmados, confiantes»

Raquel Vaz Pinto é a vice-presidente para o Associativismo na lista de João Noronha Lopes. Eis o que disse.

Eis a 1ª reviravolta da noite: Rui Costa vence secção de voto que João Noronha Lopes havia conquistado na 1ª volta

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.