Futsal: Portugal perde final com Marrocos

- Advertisement -

Portugal perdeu este domingo com Marrocos por 6-2 na final do Torneio de Preparação em Rabat. Afeganistão bateu a China e ficou em 3.º lugar.

Portugal perdeu este sábado frente a Marrocos, por 6-3, na final do Torneio de Preparação disputado em Rabat. Os golos da Seleção Nacional de Futsal foram marcados por Ricardo Lopes (9′), Silvestre Ferreira (17′) e Ludgero (39′), enquanto, do outro lado, faturaram Soufiane Chaaroui (10 e 39´), Amazal (19´e 40´) e El Idrissi  (12′) e Dahani (29´)

Com este desaire, Portugal terminou no 2.º lugar do torneio, depois de ter vencido o Afeganistão nas meias finais. Quanto ao jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, o Afeganistão venceu a China por 6-2 e acabou assim no pódio do Torneio de Preparação.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer jogador pretendido pelo Bayern Munique: Deco já está a trabalhar na negociação

O Barcelona está atento a Anthony Gordon, jogador que representa o Newcastle United e que é pretendido pelo Bayern Munique.

João Félix elogiado pela imprensa espanhola: «Não se enganou ao escolher a Arábia Saudita»

João Félix foi elogiado por parte da imprensa espanhola. O internacional português está na sua época de estreia pelo Al Nassr.

André Villas-Boas revela reação de Francesco Farioli ao abordar vinda de Thiago Silva: «Ficou encantado»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre a contratação de Thiago Silva. «Uma oportunidade de mercado que queríamos abraçar», referiu.

André Villas-Boas aborda vários temas à volta de Francesco Farioli: «Treinador à Porto»

André Villas-Boas recordou o primeiro contacto com Francesco Farioli e falou sobre a sua chegada e mercado de inverno, com elogios à mistura.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita mais perto de uma mudança para a Premier League: o ponto de situação

O Leeds United está mais perto de garantir a manutenção da Premier League e, de acordo com a imprensa nacional, é um destino provável para Hidemasa Morita.

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.