Lyon vence Auxerre e soma a segunda vitória consecutiva na Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon foi à casa do Auxerre vencer por três bolas a uma, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Ligue 1.

O Lyon derrotou o Auxerre por 3-1, numa partida relativa à vigésima nona jornada da Ligue 1. Georges Mikautadze fez o primeiro golo do encontro, aos 54′, de grande penalidade, com Rayan Cherki a aumentar a vantagem pouco depois, aos 62′. Lassine Sinayoko reduziu, aos 77′.

Alexandre Lacazette estabeleceu o resultado final, aos 84′. A formação de Jorge Maciel (que não pode contar com Paulo Fonseca no banco), passa a somar 51 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já o conjunto de Christophe Pelissier mantém-se com 38 pontos, ocupando o décimo posto.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Saint-Étienne 3-3 Brest
  • Angers 2-0 Montpellier
  • Le Havre 1-5 Rennes
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta a estar atento ao mercado: posição de médio defensivo de novo no foco

O Sporting quer contratar um médio defensivo, mas as negociações por João Palhinha e Sergi Altimira estão num impasse.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem em período de ‘crise’

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, tirando uma fotografia com colegas no treino de Portugal.

Vice-presidente do Sporting garante que o novo emblema respeita os Estatutos dos Leões

O vice-presidente e administrador da SAD do Sporting, André Bernardo, explicou as razões por detrás da nova identidade visual dos leões.

Ana Dias regressa a Portugal para representar o Sporting

A internacional portuguesa Ana Dias, de 28 anos, regressou ao futebol nacional para reforçar a equipa feminina do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.