📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sassuolo é a primeira equipa a garantir a subida à Serie A

- Advertisement -

O Sassuolo garantiu a subida de divisão à Serie A. A equipa italiana está assim de regresso à primeira divisão, após ter sido despromovida na época passada.

O Sassuolo garantiu a subida à Serie A. A formação orientada por Fabio Grosso garantiu matematicamente a subida de divisão, após ter batido o Modena por 3-1, na jornada 33 da Serie B.

É o regresso do Sassuolo à Serie A, depois de ter sido despromovido na última temporada, após ter ficado no penúltimo lugar do campeonato.

Na Serie B, o Sassuolo é líder com 75 pontos em 33 jogos, seguido do Pisa, que tem 66. No terceiro lugar do campeonato está o Spezia, com 59 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Austrália: Vitória histórica para Raúl Fernández que triunfa numa corrida emocionante até à última volta

A corrida do Grande Prémio da Austrália prometeu e cumpriu. Foram 27 voltas de duelos, emoções e surpresas, que culminaram na primeira vitória na classe rainha de Raúl Fernández.

Treinador do Paços de Ferreira após derrota com o Sporting: «Alisson Santos pode chegar à Seleção do Brasil»

Filipe Cândido, treinador do Paços de Ferreira, deixou vários elogios a Alisson Santos. Técnico acredita no potencial do avançado brasileiro.

Antevisão GP Estados Unidos: Super Max Verstappen está de volta

Este início de fim de semana para Max Verstappen é perfeito. Depois da vitória na Sprint, onde os dois McLaren abandonaram, o neerlandês volta a ser o mais rápido nos Estados Unidos

Ruben Amorim recusa responder a Marcus Rashford e fala da situação de 2 jogadores do Manchester United: «Os agentes ouvem os jogadores e estão...

Ruben Amorim recusou responder a Marcus Rashford. O técnico do Manchester United falou também de Senne Lammens, Joshua Zirkzee e Kobbie Mainoo.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Marselha tem baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Amine Gouiri não vai jogar no Sporting x Marselha. Avançado argelino vai ser operado ao ombro direito e desfalca clube durante três meses.

Vítor Pereira reage ao mau momento do Wolverhampton: «Temos de ganhar o próximo jogo porque é muito importante para nós»

O Wolverhampton de Vítor Pereira voltou a perder na Premier League. O técnico português já falou sobre o mau momento da equipa.

Inter Miami despede-se da fase regular da MLS com goleada: Lionel Messi voltou a dar show

O Inter Miami venceu esta madrugada o Nashville por 5-2 na MLS. Lionel Messi destacou-se com três golos na partida.