Jéssica Silva regressa aos relvados após perda de visão

- Advertisement -

A internacional portuguesa Jéssica Silva voltou à competição, após ter estado afastada devido a uma lesão no olho direito.

Jéssica Silva regressou aos relvados e entrou ao minuto 78 na vitória do Gotham FC por 3-1 frente ao North Carolina. Recorde-se que, no mês de março, a internacional portuguesa sofreu uma hemorragia no olho direito após ter sido atingida por uma bola na face. A avançada mostrou-se feliz pelo regresso, mas confessou não ver ainda a 100%:

«Nem tudo voltou ao lugar, mas eu voltei a mim mesma. Há certezas que não se desfocam e a minha é a paixão que tenho por isto. Voltei a ser inteira, e não há mesmo nada melhor do que isto. Ver como via antes? Vai levar tempo, eu sei, mas tenho paciência. Posso não ver perfeitamente, mas sinto tudo. Senti que este momento quase não chegava e dói, doeu e estou para lá de feliz. Não sei o que vos diga. É só um desabafo», referiu Jéssica Silva nas suas redes sociais.

A jogadora do Gotham FC já não jogava desde dia 26 de fevereiro, no triunfo de Portugal frente à Bélgica para a Liga das Nações.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Real Madrid decisivo para as contas encarnadas na Champions League?

O Benfica recebe o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League. Jogo decisivo para as águias.

À terceira é de vez: Samu Aghehowa marca para o FC Porto de grande penalidade

O FC Porto defronta o Gil Vicente na 19ª. jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa colocou os dragões na frente do resultado.

Braga confirma Sydney Masur e Margie Detrizio para equipa de Futebol Feminino

O SC Braga oficializou a contratação de duas jogadoras para a equipa feminina: Sidyney Masour e Margie Detrizio assinaram um contrato válido até 2027.

Tomás Esteves reforça o Bari por empréstimo do Pisa

Tomás Esteves vai disputar a segunda metade da temporada na Serie B italiana, depois de ter sido cedido pelo Pisa ao Bari.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria vence e acentua série negativa do Sporting B na Segunda Liga

A União de Leiria derrotou o Sporting B no fecho da 19.ª jornada da Segunda Liga. Leões numa série de seis derrotas consecutivas.

Ex-Boavista Layvin Kurzawa assina pelo Persib Bandung

Layvin Kurzawa é reforço do Persib Bandung, tornando-se este o primeiro clube do defesa francês depois da sua passagem pelo Boavista.

Matheusinho troca Santa Clara pelo Ceará

O Ceará anunciou a contratação de Matheusinho, que chega por empréstimo do Santa Clara.