📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Arsenal na lista de alvos do Manchester United para a baliza

- Advertisement -

O Manchester United pretende reforçar a posição de guarda-redes. Aaron Ramsdale integra a lista de alvos dos Red Devils.

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Aaron Ramsdale ao Southampton, garante o talkSPORT. A mesma fonte refere que os Red Devils incluíram o internacional inglês na lista de possíveis transferências para reforçar a baliza.

Diogo Costa também é um dos alvos do Manchester United. André Onana tem sido apontado a uma possível saída, depois de críticas e inclusive ter sido deixado de fora da convocatória por Ruben Amorim para o jogo com o Newcastle. Os Red Devils também já definiram o preço do guarda-redes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda no top de jogadores sub-20 mais valiosos do mundo pelo CIES: há 8 jogadores que atuam em Portugal na lista

Num estudo realizado pelo CIES, Geovany Quenda foi eleito o 8.º jogador sub-20 mais valioso do mundo, numa lista liderada por Lamine Yamal.

Antigo defesa do Manchester United elogia decisão de Ruben Amorim em não convocar jogador: «Gestão inteligente»

Lisandro Martínez está cada vez mais perto de regressar ao Manchester United. Phil Jones elogiou Ruben Amorim por estar a ser ponderado na utilização do jogador.

À atenção do Sporting: Biel estreia-se a marcar pelo Atlético Mineiro

Biel fez o seu primeiro golo ao serviço do Atlético Mineiro. O avançado brasileiro de 24 anos apontou o terceiro golo da equipa frente ao Bahia.

Benfica aumentou registou negativo em casa na Champions League

Na Champions League, a má forma do Benfica no Estádio da Luz continua, conseguindo apenas uma vitória nas últimas doze partidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem pode substituir Nuno Mendes? Eis os candidatos para a convocatória de Portugal

Nuno Mendes sofreu uma lesão frente ao Bayern Munique e irá falhar os próximos jogos, abrindo um espaço na convocatória de Portugal.

Atenção, Benfica: Ajax pondera mudar de treinador e o destino pode ser traçado pelo adversário do FC Porto

O Ajax está a ponderar mudar de treinador na pausa para seleções. John Heitinga tem o lugar em risco e o seu futuro pode ser definido no próximo domingo, frente ao Utrecht.

Gil Vicente oficializa renovação de César Peixoto até 2027

César Peixoto renovou o seu contrato com o Gil Vicente. O técnico estendeu o vínculo até junho de 2027, depois de um bom arranque no campeonato.