Luka Modric torna-se dono co-proprietário do Swansea

- Advertisement -

O Swansea, do segundo escalão de Inglaterra, anunciou que Luka Modric entrou no clube galês como investidor e dono minoritário.

O Swansea, clube do Championship (segundo escalão inglês), anunciou que o Luka Modric se tornou investidor e co-proprietário do clube.

Em declarações aos meios do clube galês, o internacional croata afirmou:

«Esta é uma oportunidade emocionante. O Swansea tem uma forte identidade, uma base de fãs incrível e a ambição de competir ao mais alto nível. Jogando ao mais alto nível, acredito que posso trazer a minha experiência ao clube. O meu objetivo é apoiar o crescimento do clube de forma positiva e ajudar a construir um futuro emocionante».

Por outro lado, a direção do clube galês escreveu:

«Estamos satisfeitos por Luka se ter juntado ao nosso grupo de proprietários. Desde as primeiras discussões, ficou claro que havia alinhamento nas nossas visões e que Luka seria uma grande mais-valia para o nosso grupo. Gostaríamos de agradecer a Luka e à sua equipa pelo apoio durante este processo e ansiamos por o receber no Swansea.com Stadium para vos conhecer a todos o mais rapidamente possível».

O valores do investimento do jogador do Real Madrid não foram revelados. Os swans estão em 12º do segundo escalão inglês com 53 pontos, a nove dos lugares de playoff de promoção à Premier League.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.